Natalia Arjones: todo artista rock’n’roll me interessa

Sou baiana, nasci em Salvador. Tenho 27 anos e moro em São Paulo há um ano e meio. Penso que ainda estou em fase de adaptação.

Sempre fui próxima à fotografia. Meu avô era fotógrafo e cinegrafista. Ganhei minha primeira câmera aos seis. Aos dezenove, tive meu primeiro contato com a fotografia profissional e aos vinte comecei a praticar, estudar e trabalhar com fotografia e até hoje continuo.

Música é uma arte que sempre esteve presente na minha vida, talvez mais que a fotografia. Particularmente sou fã do rock como postura: todo artista rock’n’roll me interessa.

É uma delícia fotografar um show que você está curtindo de corpo e alma, parece que você consegue dizer o que está sentindo na imagem. Fotografar Letrux, Karol Conká e Céu foi do caralho. Sempre quis fotografar Rita Lee, mas acho que cheguei tarde demais.

Gosto de misturar as coisas, música, fotografia, design, vídeo e quando estou diante de um show, minha cabeça mistura tudo isso.

Minha inspiração está no simples e cotidiano, nas coisas que são feitas em casa e com as ferramentas que estão ao alcance. Criatividade é minha busca, e percebo que isso você encontra no artista mais celebrado e na casa do vizinho maestro de oitenta e seis anos esquecido no tempo.

 

image_123986672

 

Natalia Arjones(@_arjones)

/

Veja galeria de fotos de Natalia Arjones(@_arjones) aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s